Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Baterias Automotivas Heliar Power Frame Sorocaba - Comprar ou vender Bateria Automotiva no TodaOferta

Baterias Automotivas Heliar Power Frame Sorocaba - Comprar ou vender Bateria Automotiva no TodaOferta

Um comentário:

  1. Heliar Free Série Especial, primeira Bateria brasileira com a Tecnologia Mundial PowerFrame
    Novas baterias contam com garantia de 12+6 meses

    A Johnson Controls anuncia o lançamento da Heliar Free Série Especial, a primeira bateria automotiva do Brasil com a sua tecnologia patenteada PowerFrame para a fabricação das grades. As baterias Heliar Free Série Especial são produzidas na fábrica da empresa, em Sorocaba, Estado de São Paulo, a maior existente na América do Sul, e estão disponíveis em quatro diferentes modelos, de 48, 52, 65 e 75Ah.

    As baterias Heliar Free Série Especial são mais resistentes à corrosão e, portanto, mais duráveis. Cada grade PowerFrame é projetada para permitir o melhor rendimento elétrico por material empregado. Isso é possível porque as grades foram desenhadas por modernos softwares de modelamento, o que garante à bateria um estado de alta condutividade elétrica, impede a corrosão e curto-circuitos, aumenta a resistência à vibração e garante ciclos de carga e descarga mais eficientes.

    Outra vantagem importante da tecnologia PowerFrame é o uso de “tecnologia verde”. A produção das grades consome até 20% menos energia do que outros processos convencionais e também reduz as emissões de gases estufa em até 20%.

    Selo PowerFrame e inédita garantia 12+6

    Segundo Fábio Trigo, diretor comercial da Johnson Controls para o mercado de reposição, a Heliar Free Série Especial é a primeira a receber o selo PowerFrame, que identifica para o consumidor a aquisição de um produto com garantia e qualidade muito superiores aos existentes hoje no mercado nacional.

    Esses atributos das baterias Heliar Free Série Especial, com a tecnologia PowerFrame, permitem à Johnson Controls inovar também no mercado brasileiro com o conceito de segurança para o consumidor e faz delas as primeiras do País com a garantia 12+6, ou seja, 18 meses, seis a mais que as outras baterias disponíveis no mercado.

    Duas décadas à frente dos concorrentes

    “Um produto com a qualidade e a garantia PowerFrame é superior e tem condições tecnológicas para assegurar maior vida útil. Por isso, também decidimos inovar e ampliar o prazo de garantia para 12+6, ou seja, 18 meses”, destaca Trigo.

    Os benefícios da tecnologia PowerFrame são tão marcantes que colocam as baterias Heliar Free Série Especial pelo menos dois estágios de tecnologia à frente dos principais concorrentes, o que é estimado em 20 anos. Além das vantagens tecnológicas, as baterias Heliar proporcionam aos consumidores a proteção do serviço de socorro 24 horas grátis para pane elétrica, em todos os países que compõem o Mercosul.

    No Brasil, as baterias Heliar estão presentes nas principais montadoras e participam constantemente do desenvolvimento de novos projetos junto aos clientes, atendendo todas as especificações e necessidades elétricas, cada vez maiores nos veículos.

    A Heliar Free Série Especial 12+6 está disponível em modelos que atendem 80% das aplicações do mercado e pode ser encontrada nas principais revendas do País ou pelo telefone 0800 161644.

    ResponderExcluir

Oi,obrigado por deixar seu comemtario!Prometo responder assim que possivel...Desejo que volte sempre!:)

PINHEIROS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Twitter

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

Postagens populares

Pesquisar este blog