Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

orçamento

Orçamento análise por assuntos: Justiça
3:19 pm

1 de fevereiro de 2010

comentários (0)

Recomendamos (0)
Por Ari Shapiro

O orçamento de 2011 do presidente fiscal inclui 29,2 bilhões dólares para o Departamento de Justiça, um aumento de US $ 2 bilhões no ano anterior.

O orçamento inclui US $ 73 milhões para a transferência, repressão e encarceramento de prisioneiros de Guantánamo. Ele também aloca $ 237 milhões para adquirir, renovar e do pessoal prisional Thompson em Illinois. O governo planeja usar Thompson como um centro de detenção por tempo indeterminado por cerca de 50 prisioneiros de Guantanamo considerado impróprio para julgamento ou libertação.

O maior salto no financiamento vem em auxílio de Estado, autoridades locais e tribais. O segundo maior crescimento é em dinheiro para as prisões, detenções e segurança judiciária.

Análise: Este orçamento sugere que a prisão de Guantánamo não podem fechar durante o primeiro mandato do presidente Obama. Congresso pode aprovar o orçamento não antes de 1 de outubro de 2010, eo governo federal não pode adquirir prisão Thompson até então. Thompson, em seguida, deve ser renovado e pessoal. Em uma entrevista no Departamento de Justiça, Procurador-Geral Adjunto Lofthus Lee disse que os presos podem chegar a Thompson nos primeiros meses de 2012, no mínimo. Fechamento de Guantánamo foi uma das principais promessas de campanha de Obama, e seria uma responsabilidade política para ele se candidatar a reeleição com o centro de detenção ainda em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,obrigado por deixar seu comemtario!Prometo responder assim que possivel...Desejo que volte sempre!:)

PINHEIROS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Arquivo do blog

Twitter

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

Postagens populares

Pesquisar este blog