Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Working Group

NotíciasW3C Working Group Lança RDFa
02 de fevereiro de 2010 | Arquivo

W3C lançou hoje a RDFa Grupo de Trabalho, Cuja missão é apoiar a utilização de RDFa, um formato para a incorporação de dados estruturados em documentos web. Os objetivos do Grupo de Trabalho incluir o que facilita ao autor RDFa, promovendo a adopção de manter a tecnologia em HTML, XHTML e XML, e ajudar os desenvolvedores a criar aplicações RDFa. O grupo é fretado prolongar e melhorar a RDFa 1,0, Incluindo a especificação de uma API. O Grupo de Trabalho irá também apoiar a HTML Working Group no seu trabalho sobre a integração RDFa no HTML5 e XHTML5 (como uma continuação do publicado no momento Projecto de Trabalho para RDFa 1,0 no HTML5). Saiba mais sobre o Web Semântica.

Design Notes para Extensible Stylesheet Language (XSL) 2,0 Projecto Atualizado
04 de fevereiro de 2010 | Arquivo

O XSL Working Group publicou um Projecto de Trabalho Design Notes para Extensible Stylesheet Language (XSL) 2,0. Este documento descreve notas projeto inicial para a versão 2.0 do objeto de formatação (FO) parte do Extensible Stylesheet Language (XSL). Saiba mais sobre o XML Atividade.

Last Call for Two XML Signature Drafts; Outros Rascunhos Atualizado
04 de fevereiro de 2010 | Arquivo

O XML Security Working Group publicou dois Última Chamada de Trabalho Relator:
•XML Signature Syntax and Processing 1,1, Que especifica a sintaxe XML e regras de processamento para criar e representar assinaturas digitais. Assinaturas XML pode ser aplicado a qualquer conteúdo digital, incluindo XML. •Assinatura XML Propriedades, Que apresenta proposta padrão XML Signature sintaxe Propriedades e regras de processamento e um espaço de nomes associados a essas propriedades. A intenção é deles pode ser composta com qualquer versão do XML assinatura usando o elemento XML SignatureProperties. O grupo congratula-se através de comentários Last Call 18 de março. O grupo também publicou vários outros projectos de hoje: XML Security 1.1 Requisitos e Design Considerations, XML Security RELAX NG Schemas, XML Security 2.0 Requisitos e Design Considerations, Assinatura XML Transform Simplificação: Requisitos e DesignE Assinatura XML Best Practices. Saiba mais sobre XML Tecnologia.

Comentários Bem-vindo ao primeiro projecto do Sistema de Informação API
02 de fevereiro de 2010 | Arquivo

O APIs de dispositivos e da Política de Grupo de Trabalho publicou o First Public Working Draft de O Sistema de Informação API. Esta especificação define uma API para fornecer aplicações Web com acesso a várias propriedades do sistema que estão rodando. Especificamente, as propriedades pertencentes ao hardware do dispositivo são abordados. Exemplos incluem o status da bateria, a banda da rede atual. Além disso, algumas dessas unidades oferecem acesso ao ambiente em torno do dispositivo, tais como a luminosidade do ambiente e pressão atmosférica. Saiba mais sobre o Atividade Ubiquitous Web Applications.

XQuery e XPath Full Text 1,0; Casos de Uso Atualizado
28 de janeiro de 2010 | Arquivo

O XML Query Working Group e XSL Working Group conjuntamente publicada uma atualização para a recomendação de candidatos XQuery e XPath Full Text 1,0E para o companheiro Casos de Uso. O primeiro define a sintaxe e semântica formal da XQuery e XPath Full Text 1,0, que é uma linguagem que estende XQuery 1.0 e XPath 2.0 com a funcionalidade de pesquisa de texto. Saiba mais sobre o XML Atividade.

Método para escrever Testable Requisitos de Conformidade Publicado como nota Grupo de Trabalho
28 de janeiro de 2010 | Arquivo

O Mobile Web Initiative Test Suites Grupo de Trabalho Publicou o primeiro público do Grupo de Trabalho da Nota Um método para escrever Testable Requisitos de Conformidade. Este documento apresenta um método para a escrita, marcando-up, e análise de requisitos de conformidade nas especificações técnicas que podem ajudar outros Grupos de Trabalho desenvolver especificações melhores e mais rapidamente. Saiba mais sobre testes de trabalhos relacionados com a W3C.

Relatório examina Controle de Acesso, Problemas de privacidade
28 de janeiro de 2010 | Arquivo

W3C publicou um relatório e minutos total do Cenários Workshop on Access Control Application, Realizada no Luxemburgo em Novembro de 2009. Participantes de 17 organizações examinou as limitações atuais de controle de acesso, de reforço da privacidade, distribuídos manipulação de controle de acesso, e outros casos de uso de um desafio. eXtensible Access Control Markup Language (XACML) foi um foco da oficina, embora não o tema exclusivo de conversação. O relatório resume as principais "delivery" da oficina, relacionados à semântica XACML, "pegajoso" políticas, e as credenciais de controle de acesso baseado. O OASIS XACML Comitê Técnico Espera-se que ocupam estes temas. W3C Política de Línguas Interest Group (PLING) Espera-se para discutir as políticas e manipulação de dados da correspondência e desencadeamento de eventos no âmbito da privacidade.

Mais notícias ...

Palestras e Aparições
2010-02-08 (
8 de fevereiro
)
Acessibilidade Agora

keynote por Shawn Henry

CalWAC 5 - Califórnia Acessibilidade Web Conference

Santa Clara, CA, E.U.A.
2010-02-11 (
11 de fevereiro
)
Linguagem de marcação utilizando o novo RFC 5646

por Richard Ishida

FLaReNet Fórum

Barcelona, Espanha
2010-02-11 (
11 de fevereiro
)
Web Semântica, Linked dados, e semânticos 3D Media

por Ivan Herman

FOCUS K3D Conference on Semantic 3D Media e Conteúdos

Sophia Antipolis, França
Eventos
2010-03-08 (
8 de março
) -- 2010-03-12 (
12 de março
) XSL Working Group

Praga

co-localizado com XML Praga
2010-03-16 (
16 de março
) -- 2010-03-18 (
18 de março
) APIs de dispositivos e da Política de Grupo de Trabalho

Praga, República Tcheca

Charles University
2010-03-21 (
21 de março
) -- 2010-03-23 (
23 de março
) AC Cambridge 2010

Cambridge, MA
A World Wide Web Consortium (W3C) é uma comunidade internacional que desenvolve normas para garantir o crescimento a longo prazo da web. Juntar grupos, E participar em Blogs W3C e outros discussão. Congratulamo-nos com a sua ajuda para atender as Missão do W3C: Levar a Web ao seu pleno potencial.

Jobs
W3C está buscando uma Chief Executive Officer; Aprender mais sobre oportunidades de emprego.

Blog do W3C
SWSWiki

18 de janeiro de 2010 por Ivan Herman

Dedique alguns minutos para a acessibilidade na rede. Você pode fazer a diferença.

6 de janeiro de 2010 por Shawn Henry

Compartilhar Recursos de Apoio a Web Accessibility Business Case

14 de dezembro de 2009 por Shawn Henry

Validadores e outros softwares
A Comunidade W3C criou útil Open Source Software. O mais popular é o Validador W3C, Que pode ajudá-lo com HTML, CSS, conteúdo mobileOK, E outras tecnologias do W3C. Torne-se um patrocinadora validador. Novos: o Cheatsheet W3C, Para acesso rápido às propriedades CSS, WCAG dicas, dicas, celular, e muito mais.



W3C Membro Apreciação


CIO
O Centrum voor Wiskunde en Informatica (CWI) é um instituto de pesquisa em matemática e ciência da computação. CIO é activo em vários grupos de trabalho do W3C e hospeda o W3C Benelux. Como ponto de partida para a Internet da Europa, estamos orgulhosos de colaborar com a W3C.

Leia todos os depoimentos membro.
Footer NavigationNavegação
Início
Normas
Participar
Membership
Sobre W3C
Contato W3C
Contato
Ajuda e FAQ
Doações
Mapa do Site
Resposta (Arquivo)W3C Updates

Copyright © 2010 W3C ® (MIT, ERCIM, Keio) Aplicar políticas de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,obrigado por deixar seu comemtario!Prometo responder assim que possivel...Desejo que volte sempre!:)

PINHEIROS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS

Arquivo do blog

Twitter

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

Postagens populares

Pesquisar este blog